• : 21 2137 4802

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou telefone?

Para evitar necessidade de trocas o cliente deve somente aceitar o produto após verificar seu perfeito funcionamento, só depois disso assinar o canhoto de recebido, que vai com a transportadora, isso agiliza muito a troca, caso esteja com algum problema, pedir para que a transportadora o retorne, sendo enviado outro sem defeito.

É importante tirar todas a dúvidas técnicas e solicitar todas as informações possíveis na hora da compra, para evitar arrependimento, nada é enviado sem envio de material técnico detalhado, consulta telefônica e sem a explicita solicitação do cliente em e-mail.

Ao solicitar a troca é necessário enviar fotos dos produtos e de seu estado, alguns fabricantes só trocam depois de visita do seu técnico para comprovar o defeito, todos nossos produtos são novos, com nota fiscal e com garantia nacional de cada respectivo fabricante.

O produto deverá ser devolvido à embalagem original, não violada, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios, se estiver danificado não será aceito,  será solicitado o envio de fotos comprovando que o produto não foi danificado

 

Contate-nos
 
Compre pelo telefone ou nos
envie a sua cotação.

   21 2137 4802

true) height="68" style="border:0px;" alt="LiveZilla Live Chat Software">