Servidor Lenovo THINKSERVER RD450 processador 01x E5-2630v3 2.4Ghz 8-core até 2, 16GB até 512 GB ddr4, 1x 600GB SAS 10K LFF até 8 discos SFF Hot Plug, RAID 510i, até 16TB, 2x 1 GbE, FONTE 1x 550W, 2U,70DAA00NBN

R$7.785,00

Disponibilidade: Fora de estoque

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

O Lenovo ThinkServer RD450, com até dois processadores Intel Xeon E5-2600 v4, é um versátil servidor de dois soquetes de 2U que combina excelente flexibilidade e capacidade de expansão.

Com tanto quanto 1TB de memória, suporta o dobro da capacidade da geração anterior. Como o RD450 usa memória DDR4, você obtém um aumento de 50% no desempenho e um aumento de até 45% na economia de energia em relação à memória da geração anterior, permitindo que seus aplicativos sejam executados de forma mais rápida e eficiente.

Lenovo ThinkServer RD450 (E5-2600 v3) GUIA do produto 43 páginas:

https://lenovopress.com/tips1283.pdf

Folha de dados do fabricante em PDF.

http://www.lenovo.com/images/products/server/pdfs/datasheets/thinkserver_rd450_ds.pdf

The following figure shows the ThinkServer RD450.

Características chave

 

O RD450 é um servidor versátil de dois processadores de negócios de duas soquetes que oferece desempenho aprimorado e flexibilidade de pay-as-you-grow, além de novos recursos que melhoram a capacidade de gerenciamento de servidores. Este poderoso sistema foi concebido para as aplicações empresariais mais importantes e para as implementações em nuvem.

 

Combinando desempenho equilibrado e flexibilidade, o RD450 é uma ótima opção para pequenas e médias empresas. Ele pode fornecer tempo de atividade excepcional para manter aplicativos de negócios críticos e implantações em nuvem em execução com segurança. Facilidade de uso e ferramentas de gerenciamento de sistemas abrangentes ajudam a facilitar a implantação. A excelente confiabilidade, disponibilidade e facilidade de serviço (RAS) e o design de alta eficiência aprimoram seu ambiente de negócios e ajudam a economizar custos operacionais.

 

Escalabilidade e desempenho

 

O RD450 oferece vários recursos para aumentar o desempenho, melhorar a escalabilidade e reduzir custos:

 

Melhora a produtividade, oferecendo desempenho superior do sistema com até 14 processadores de núcleo, até 35 MB de cache L3 e até 9,6 GT / s QPI interconexão links.

Suporta até dois processadores, 28 núcleos e 56 threads maximizam a execução simultânea de aplicativos multi-threaded.

Desempenho do sistema inteligente e adaptável com eficiência energética A Tecnologia Intel Turbo Boost permite que os núcleos da CPU funcionem em velocidades máximas durante as cargas de trabalho máximas, passando temporariamente para além do poder de projeto térmico (TDP) do processador.

A tecnologia Hyper-Threading da Intel aumenta o desempenho para aplicativos multithread, permitindo o multithreading simultâneo em cada núcleo de processador, até dois threads por núcleo.

A Tecnologia de Virtualização Intel integra ganchos de virtualização de nível de hardware que permitem aos fornecedores de sistemas operacionais utilizar melhor o hardware para cargas de trabalho de virtualização.

O Intel Advanced Vector Extensions 2.0 (AVX 2.0) permite a aceleração de cargas de trabalho de classe empresarial, como bancos de dados, planejamento de recursos corporativos e outros.

Velocidades de memória até 2400 MHz com dois DIMMs por canal a 2400 MHz, para ajudar a maximizar o desempenho do sistema.

Até 1 TB de capacidade de memória com LRDIMMs de 64 GB.

A conectividade de armazenamento interno SAS de 12 Gbps duplica a taxa de transferência de dados em comparação com as soluções SAS de 6 Gb para maximizar o desempenho de aplicativos de armazenamento I / O intensivo.

As configurações de armazenamento interno flexíveis e escaláveis ​​proporcionam até 80 TB de capacidade de armazenamento (oito unidades de 10 TB) em um formato de rack de 2U.

O uso de unidades de estado sólido (SSDs) em vez de ou junto com unidades de fiação (HDDs) pode melhorar significativamente o desempenho de E / S. Um SSD pode suportar até 100 vezes mais operações de I / O por segundo (IOPS) do que um disco rígido típico.

O servidor oferece até seis slots de expansão I / O PCI Express (PCIe) 3.0.

O RD450 fornece a tecnologia Lenovo AnyRAID, um adaptador RAID de midplane que se conecta diretamente ao backplane da unidade sem consumir um slot PCIe.

Com a tecnologia Intel I / O integrada, o controlador PCI Express 3.0 é integrado ao processador Intel Xeon família E5. Isso ajuda a reduzir drasticamente a latência de E / S e a aumentar o desempenho geral do sistema.

Disponibilidade e manutenção

 

O RD450 oferece muitos recursos para simplificar a manutenção e aumentar o tempo de atividade do sistema:

 

A remoção da tampa sem ferramentas fornece acesso fácil a atualizações e peças que podem ser reparadas, como processadores, DIMMs e adaptadores.

O servidor oferece unidades hot-swap e suporte a redundância RAID para proteção de dados e maior tempo de atividade do sistema.

O servidor oferece fontes de alimentação hot swap redundantes e ventiladores redundantes para fornecer disponibilidade para aplicativos críticos para o negócio.

As unidades de estado sólido (SSDs) oferecem uma fiabilidade significativamente melhor do que os discos rígidos mecânicos para um maior tempo de funcionamento.

Built-in ThinkServer System Manager O TSM monitora continuamente os parâmetros do sistema e dispara alertas para minimizar o tempo de inatividade.

Unidade ou três anos de unidade substituível pelo cliente e garantia limitada no local (dependendo do modelo), no dia útil seguinte 9x5. Atualizações de serviço opcionais estão disponíveis.

 

Gerenciabilidade e segurança

 

Os poderosos recursos de gerenciamento de sistemas simplificam o gerenciamento local e remoto do RD450:

 

Suporte para o Lenovo XClarity Administrator, fornecendo autodiscovery, rastreamento de inventário, monitoramento e recursos de chamada para casa.

Inclui o ThinkServer System Manager (TSM) para monitorar a disponibilidade do servidor e executar o gerenciamento remoto. Opcional TSM Premium adicionado controle remoto e mídia remota.

Suporte para o Lenovo XClarity Energy Manager, que captura dados de energia e temperatura em tempo real do servidor e fornece controles automatizados para reduzir os custos de energia.

O ThinkServer Deployment Manager incorporado (TDM) fornece um conjunto completo de capacidades de provisionamento a partir de uma única interface, automatizando muitas das tarefas associadas ao provisionamento de servidores.

Um opcional Trusted Platform Modules (TPM) permite funcionalidades criptográficas avançadas, como assinaturas digitais e criptografia do Windows BitLocker, um recurso de proteção de dados do Windows.

A funcionalidade Intel Execute Disable Bit pode ajudar a evitar certas classes de ataques de estouro de buffer malicioso quando combinado com um sistema operacional de suporte.

A Intel Trusted Execution Technology fornece segurança aprimorada através de resistência baseada em hardware para ataques de software mal-intencionado, permitindo que um aplicativo seja executado em seu próprio espaço isolado, protegido de qualquer outro software em execução em um sistema.

Eficiência energética

 

O RD450 oferece os seguintes recursos de eficiência energética para economizar energia, reduzir custos operacionais, aumentar a disponibilidade de energia e contribuir para o ambiente verde:

 

Os componentes planares eficientes em termos energéticos ajudam a reduzir os custos operacionais.

Fontes de alimentação de alta eficiência com certificações 80 PLUS Platinum e Titanium.

Intel Intelligent Power Capability liga e desliga os elementos individuais do processador, conforme necessário, para reduzir o consumo de energia.

Os processadores Intel Xeon de baixa tensão atraem menos energia para satisfazer as demandas de energia e centros de dados e ambientes de telecomunicações restritos termicamente.

Os DIMMs de DDR4 de 1.2V de baixa voltagem consomem até 20% menos energia do que os DIMMs DDR3 de 1.35 V (até menos de 1.5 V DDR3).

As unidades de estado sólido (SSDs) consomem menos energia do que os discos rígidos de fiação tradicionais.

O Lenovo XClarity Energy Manager fornece notificação e gerenciamento avançados de energia de data center para ajudar a reduzir a produção de calor e reduzir as necessidades de refrigeração.

Locais dos principais componentes e conectores

 

O RD450 está disponível com compartimentos de unidade hot-swap de 3,5 polegadas, compartimentos de unidade de fácil troca de 3,5 polegadas ou compartimentos de unidade hot swap de 2,5 polegadas. A figura a seguir mostra a frente do servidor.

RD450 front view with callouts

Figura 2. Vista frontal do ThinkServer RD450 (modelo de drive-bay de 3,5 polegadas)

A figura a seguir mostra a parte traseira do servidor RD450.

Rear view of the ThinkServer RD450

Figura 3. Vista traseira do ThinkServer RD450

A figura a seguir mostra os locais dos componentes-chave dentro do servidor.

Inside view of the ThinkServer RD450

DESCRIÇÃO DA OFERTA:

Servidor ThinkServer RD450 (2U)
Processador: Intel® Xeon® Processor E5-2630 v3 (8C/85W/2.4GHz)
Memória: 1x 16GB 2133MHz DDR4
Baia para discos: Até 8 discos 2.5"
Disco Rígido: 600GB SAS 10K 6Gb/s 2.5"
Controladora de disco: ThinkServer RAID 510i
RAID Support: 0/1/10
Placa de rede: 2x 1 GbE
Unidade Óptica: SLIM DVD RW SATA
Fonte: 550W 80 PLUS Platinum
Garantia Balcao: 3 ano - On Site

 

Processador:

Intel Xeon E5-2630 v3 (2.4Ghz/8-core/20Mb/85w)

Placa de Rede (Mbps):

(2x) 10/100/1000

Qtde de Processador Suportado:

2

Memória Padrão:

1 x 16GB SR DDR4-2133

Memória Máxima:

512GB

Gabinete:

Rack 2U

Disco Rígido Padrão:

1 x 600GB 6G SAS 10K SFF

Disco Máximo:

9,6TB SAS

Interface de Disco:

SAS

Slot PCI Express (PCI-E):

Não

Slot de Memória Livre:

7

Slot de Memória Total:

16

Drive de 1.44MB:

Consulte

Fonte de Alimentação:

1 x 500w Platinum Hot Plug Power Supply (redundante opcional)

Controladora:

Consulte

Baias de Discos Livres:

7

Baias de Discos Ocupadas:

1

Slot PCI-X:

Não

Porta Paralela:

Não

Garantia:

3 anos on site

 

  

Opcionais não inclusos na oferta:

 

Acessórios:

Lenovo ThinkServer Gen 5 Disco Rígido 600GB SAS 2.5" 10K RPM Enterprise 6Gbps Hot-Swap (PN:4XB0G45723) - 4XB0G45723

Disco Rígido:

Lenovo ThinkServer Gen 5 Disco Rígido 300GB SAS 2.5" 10K RPM Enterprise 6Gbps Hot-Swap (PN:4XB0G45722) - 4XB0G45722

Lenovo ThinkServer Gen 5 Disco Rígido 900GB SAS 2.5" 10K RPM Enterprise 12Gbps Hot-Swap (PN:4XB0G88735) - 4XB0G88735

Fonte Redundante:

LENOVO THINKSERVER 5 GERAÇÃO FONTE REDUNDANTE 550W PLATINUM HOT SWAP - 4X20F28579_1

Memórias:

Lenovo ThinkServer 8GB RDIMM DDR4-2133MHz (1Rx4) (PN: 4X70F28589) - 4X70F28589

Lenovo ThinkServer Memória 16GB RDIMM DDR4-2133MHz (2Rx4) (PN: 4X70F28590) - 4X70F28590

Periféricos e Acessórios:

4XC0F28730 - Lenovo TS I350-T2 1Gb 2-P - 4XC0F28730

Lenovo ThinkServer Gen 5 Disco Rígido 1TB SATA 2.5" 7.2K RPM Enterprise 6Gbps Hot-Swap (PN:4XB0G45721) - 4XB0G45721

Lenovo ThinkServer Gen 5 Disco Rígido 2TB SATA 2.5" 7.2K RPM Enterprise 6Gbps Hot-Swap (PN:4XB0G88774) - 4XB0G88774

ThinkServer Upgrade Key RAID 5 para Controladora RAID510i (TD350) - 4XB0F28692

Processador:

ThinkServer Segundo Processador Intel Xeon E5-2630v3 (8C, 85W, 2.4GHz) para RD450 - 4XG0F28857

 

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.

Escrever sua própria revisão

Você está revisando: Servidor Lenovo THINKSERVER RD450 processador 01x E5-2630v3 2.4Ghz 8-core até 2, 16GB até 512 GB ddr4, 1x 600GB SAS 10K LFF até 8 discos SFF Hot Plug, RAID 510i, até 16TB, 2x 1 GbE, FONTE 1x 550W, 2U,70DAA00NBN

Como você avalia este produto? *

 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Price
Value
Quality